Flordelis pede para deixar cadeia e ir ao enterro de filha adotiva

Uma das filhas da ex-deputada Flordelis foi encontrada sem vida em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. As circunstâncias da morte de Gabriela dos Santos de Souza, de 25 anos, são investigadas pela Delegacia de Alcântara. Há suspeita de homicídio.

A Polícia Civil deve ouvir familiares e localizar testemunhas e imagens de câmeras de segurança para elucidar o caso. Flordelis segue presa após ter sido condenada pela morte do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo. Ela recebeu uma pena de 50 anos.

A ex-deputada federal Flordelis dos Santos entrou com um pedido na Justiça para poder ir ao enterro da filha adotiva Gabriela dos Santos de Souza, no sábado, 25.

A ex-parlamentar está presa desde agosto de 2021 por envolvimento na morte do marido e pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019. Ela foi condenada, em 2022, por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, uso de documento falso e associação criminosa armada.

Nota

Em nota divulgada nas redes sociais, Flordelis lamentou a morte da filha adotiva, encontrada desacordada em uma rua de São Gonçalo (RJ), e que morreu na quarta-feira, 22, após ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronta Atnedimento (UPA).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.