Três mulheres são baleadas durante ataque de encapuzados em bar no ES


Testemunhas contaram que quatro homens chegaram a pé e atiraram em direção ao estabelecimento e depois fugiram. Elas foram atingidas na coxa e nos pés. Caso aconteceu em Linhares, Norte do Espírito Santo. Três mulheres são baleadas em bar de Linhares
Três mulheres foram baleadas durante um ataque de homens encapuzados em um bar no bairro Nova Esperança, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite de quinta-feira (23). Testemunhas contaram que quatro homens chegaram a pé e atiraram em direção ao estabelecimento e depois fugiram.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O Boletim de Ocorrência da Polícia Militar informa que uma das vítimas foi atingida na coxa esquerda. As outras duas foram atingidas no pé, sendo uma delas no lado esquerdo e a outra, no direito. Para os militares, nenhuma delas soube explicar o motivo dos disparos, nem identificar quem seriam os autores.
Duas das mulheres feridas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Rio Doce. A outra foi levada por familiares ao Hospital Geral de Linhares (HGL).
Três mulheres são baleadas durante ataque de encapuzados em bar em Linhares, Norte do Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Outro caso em Linhares
Na madrugada desta sexta-feira (24), outro caso de violência foi registrado em um bairro perto do primeiro ataque. Um homem foi morto a tiros dentro de casa enquanto estava dormindo com a companheira, em Santa Cruz.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso pela 2ª vez na mesma semana no ES; são mais de 20 passagens pela polícia
Servidora morta a marteladas pelo namorado no ES teve lesões na cabeça, coluna e pescoço, aponta laudo
Mulher é esfaqueada após negar dinheiro para companheiro comprar bebida
Também segundo a PM, a mulher relatou aos policiais que dois suspeitos arrombaram a porta da cozinha, entraram no imóvel e foram até a porta do quarto do casal, onde atiraram.
Pai da criança que morreu dentro de carro foi levado à Delegacia Regional de Linhares (ES) para prestar depoimento
Polícia Civil/Divulgação
A vítima ainda levantou da cama e tentou segurar a porta, porém escorregou. Foi quando os criminosos executaram o homem, identificado como Bruno Lira Rangel. A mulher não soube identificar os suspeitos porque o quarto estava escuro.
Os dois casos são investigados pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até a publicação da reportagem, nenhum suspeito foi detido.
Com informações de Vinícius Lodi e André Afonso.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.