Extremamente abalada após visitar filha, mãe de Lexa abre o coração e desabafa: ‘É um momento muito delicado’

Mãe da cantora Lexa apareceu extremamente abalada durante entrevista concedida ao portal de notícias Leo Dias. Internada após receber diagnóstico de pré-eclâmpsia, a famosa continua recebendo tratamento médico no hospital. Vale ressaltar que a condição apresentada pela artista é séria.

Lexa está internada no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo. Darlin Ferrattry, mãe da cantora, abriu o coração sobre a situação enfrentada pela filha. Durante a entrevista, ela falou sobre o quadro delicado enfrentado pela artista. Ao ser questionada pela repórter, Darlin respondeu: “Eu prefiro que o hospital fale sobre isso. O que eu quero falar é que eu pude subir, abraçar e beijar muito a minha filha e a barriguinha dela. É um momento muito delicado, mas acredito que a fé move montanhas”.

De acordo com a mãe de Lexa, ela está sendo muito bem cuidada pela equipe médica do hospital. Darlin frisou que os médicos são muito dedicados e tem dado o suporte necessário nesse momento difícil. Inclusive, ela explicou que a filha havia sido medicada enquanto estava fazendo a visita.

Compromissos cancelados

Por causa do problema de saúde, Lexa precisou desmarcar a agenda de compromissos. A famosa teve que abrir mão da sua posição como Rainha de Bateria da escola de samba Unidos da Tijuca. O plano era participar do Carnaval 2025 mesmo estando grávida. O presidente Fernando Horta fez questão de manifestar apoio nesse momento difícil que a cantora está enfrentando.

Através do seu perfil nas redes sócias, a famosa havia conversado com os seguidores sobre estar com os olhos inchados. Ela chegou a procurar um oftalmologista antes de receber o diagnóstico da pré-eclâmpsia.

Internação

De acordo com o portal de notícias hugogloss.com, a assessoria da artista confirmou que Lexa está internada na Semi UTI. A pré-eclâmpsia é uma complicação que pode aparecer depois do 20º mês de gravidez. A condição tem como característica a elevação da pressão arterial e a presença de proteína na urina.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.