Alexandre Schneider confirma suspensão do Handebol Feminino de Concórdia

 O até então treinador da Associação Atlética Universitária de Handebol Feminino de Concórdia, Alexandre Trevisan Schneider, publicou um áudio em suas redes sociais, onde confirma a suspensão das atividades esportivas da equipe atrelada à Universidade do Contestado (UnC) Concórdia, informação que já circulava nos bastidores há alguns dias.

SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:

  • CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
  • FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
  • CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK

No áudio, Alexandre disse que a decisão foi tomada ainda na semanada passada, depois de postergar uma definição por vários meses. Segundo ele, o assunto já era discutido desde o ano passado. A suspensão foi decidida com apoio de todos os dirigentes e também da comissão técnica.

Segundo ele, o fim das atividades da equipe de Handebol se dá por vários fatores, que incluem o desgaste físico, emocional, de relação e parceria. Ainda no áudio, o ex treinador da equipe deixou o futuro em aberto. Ele não fala se a decisão é definitiva e diz que o futuro a Deus pertence.

“Ouso dizer que é o projeto de esporte mais vencedor de Concórdia. […] Há dois ou três anos venho falando que gostaria de me afastar para ter condição de qualidade de vida, tempo livre. Foi uma decisão importante, mas triste. Era primordial, o futuro a Deus cabe”, disse.

Por fim, ele também reforça que não houve reuniões com a nova gestão municipal, através da secretaria de desporto e cultura, para discutir valores de apoio. Schneider diz que a decisão foi comunicada à pasta na segunda-feira e não está relacionada ao novo poder público, mas sim pessoal. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.