Mariana Goldfarb sai em defesa de Luana Piovani após atriz pedir Justiça pelo menino Miguel

Menino morreu em 2020, após cair do 9º andar do prédio onde a mãe trabalhava.

Luana Piovani voltou a ser assunto nas redes sociais, dessa vez por emprestar sua influencia para falar sobre um caso que gerou repercussão nacional há anos atrás, mas que segue até hoje sem desfecho.

A atriz se uniu a um numero de famosos que estão convocando uma pressão no Ministério Público, pedindo Justiça para a família do menino Miguel Otávio Santana da Silva. Em 2020, Miguel tinha 5 anos e caiu do 9º andar do prédio onde a mãe trabalhava.

Na ocasião, Mirtes Renata estava passeando com os cães da patroa Sari Mariana Gaspar Corte Real, enquanto ela deixava que o filho de Mirtes vagasse pelo prédio sozinho. Procurando pela mãe, o menino caiu do prédio.

Na época, Sari chegou a ser presa por homicídio culposo. Em 2022, no entanto, foi condenada apenas por abandono de incapaz, com pena estipulada em 7 anos de prisão em regime fechado. Ela, no entanto, recorreu e responde em liberdade.

Pelas redes sociais, Luana chamou a atenção para o caso e pediu ajuda de internautas para pressionar o Ministério Público para que o processo tenha um desfecho de Justiça para a família do menino.

Nas redes sociais, Mariana Goldfarb também decidiu se manifestar sobre o assunto e saiu em defesa de Luana Piovani. A modelo destacou a importância de Luana usar sua influência para isso.

“Vocês podem falar o que quiserem da Luana Piovani, mas ela é realmente uma influenciadora/artista que realmente dá a cara para bater, trazendo questionamentos políticos, sociais, raciais superimportantes não só para o nosso entorno, Brasil, nosso pequeno ecossistema, mas mundialmente falando”, disse a modelo.

https://www.instagram.com/reel/DFIVf1vxGLn/

Luana é conhecida por usar suas redes sociais para falar de assuntos polêmicos. A atriz não tem medo de se envolver em assuntos políticos, inclusive para criticar pessoas famosas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.