Lorena Maria desabafa após áudio polêmico envolvendo MC Daniel

Lorena Maria, influencer e grávida de seu primeiro filho com o cantor MC Daniel, usou suas redes sociais para se manifestar após a repercussão de um áudio vazado na última terça-feira (21). No registro, uma enfermeira da maternidade onde a influencer fará o parto faz um comentário sobre o cantor, chamando-o de “feio”, o que gerou grande discussão na internet. A situação causou desconforto, mas Lorena procurou tranquilizar seus seguidores ao explicar sua decisão de manter o local de parto e a equipe médica escolhida.

Em seu desabafo, Lorena expressou estar incomodada com a situação, mas ressaltou a importância de manter a calma neste momento tão especial. “A gente já ouviu o áudio, mas eu não posso trocar de maternidade, gente, porque a minha obstetra só faz parto lá e ela foi uma mãe pra mim a minha gestação inteira, ela é maravilhosa. Então, e quem vai fazer meu parto vai ser ela e a equipe dela, então sem preocupações, vai dar tudo certo. Nessa reta final, eu só quero paz”, disse a influencer. Ela ainda comentou sobre o comportamento da enfermeira, mas pediu compreensão e finalizou dizendo: “Deus abençoe. Só quero paz, estou precisando, não tive paz a gravidez inteira e só quero ficar de boa pra poder dar luz com a benção de Deus.”

Após MC Daniel ser chamado de ‘feio’, hospital se pronuncia sobre áudio

A maternidade Perinatal, localizada no Rio de Janeiro, que ganhou destaque após o vazamento de um áudio controverso envolvendo MC Daniel, emitiu um comunicado oficial nesta terça-feira, 21. No áudio, uma enfermeira orienta suas colegas sobre a chegada da influenciadora Lorena Maria para o parto, referindo-se ao cantor como “aquele homem feio que parece o Máscara”.

A instituição afirmou que está apurando os fatos e reiterou seu compromisso com valores éticos: “A Maternidade Perinatal informa que está apurando a veracidade do áudio. Ressalta, ainda, que o respeito e a ética são os valores que norteiam o relacionamento com o paciente e seus familiares e qualquer comportamento que não esteja alinhado com esses valores será avaliado e as devidas providências serão tomadas”, diz o comunicado enviado à revista Quem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.