Funcionária de maternidade se envolve em polêmica após vazamento de áudio sobre MC Daniel e Lorena

A situação de uma funcionária da Maternidade Perinatal está complicada e pode ter consequências negativas para ela. Isso após o vazamento de um áudio, no qual, supostamente, a funcionária conversava com colegas sobre a chegada de Lorena e MC Daniel à maternidade.

No áudio, a funcionária teria feito comentários depreciativos sobre MC Daniel, chamando-o de ‘homem feio’ e comparando-o ao personagem de desenho O Máscara. Além disso, ela teria orientado as colegas a não se aproximarem do cantor para pedir fotos, vídeos ou autógrafos.

Funcionária também teria citado Lorena em áudio

No mesmo áudio, a funcionária também revelou a data em que Lorena Maria, grávida de MC Daniel, chegaria à maternidade para o parto. Ela mencionou que, devido ao descumprimento das orientações que havia passado, uma colega de trabalho acabou sendo demitida.

O áudio vazado gerou uma enorme repercussão, e em resposta à revista Quem, a maternidade divulgou um comunicado afirmando que irá investigar se a voz que aparece no áudio pertence realmente a uma funcionária. A instituição também ressaltou que analisará a conduta da pessoa envolvida, considerando a política da maternidade em relação às famílias, e prometeu tomar as providências necessárias.

Maternidade prometeu investigar o ocorrido

A Maternidade Perinatal informa que está apurando a veracidade do áudio. Ressalta, ainda, que o respeito e a ética são os valores que norteiam o relacionamento com o paciente e seus familiares e qualquer comportamento que não esteja alinhado com esses valores será avaliado e as devidas providências serão tomadas”, informou a Maternidade para à Revista Quem.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.