Gusttavo Lima manda recado aos fãs e agradece por mensagens de carinho após anunciar candidatura a presidência

Cantor revelou planos de concorrer na eleição de 2026.

Gusttavo Lima usou as redes sociais na última quarta-feira (15/01) para mandar um recado aos fãs. O cantor, que recentemente surpreendeu ao revelar o desejo de se candidatar a presidência, agradeceu o carinho que tem recebido.

Através dos stories, o cantor voltou a defender diálogo e trabalho conjunto entre partidos políticos. Antes, o cantor já tinha tentado se afastar da extrema direita e defendeu que o país precisava voltar a conversar.

“Passando para agradecer por tantas mensagens amorosas de duas semanas para cá. Meu anseio é o mesmo de vocês: um país que tenha mais segurança pública, infraestrutura, segurança pública e amor no coração. Que todos os partidos se unam para realmente fazer um governo em prol do povo brasileiro”, disse.

Em entrevista, quando revelou suas intenções, Gusttavo afirmou que não queria entrar na guerra entre direita e esquerda, mas sim a procurar ajudar o país. O músico defendeu que o país precisa de “alternativas”.

Apesar de ter sido abertamente apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, Gusttavo declarou em entrevista anterior que não é de extrema direita. O cantor, inclusive, defendeu que é necessário superar a “história” de esquerda e direita.

Ao falar sobre o assunto, em conversa com Kajuru, o cantor afirmou que é conservador e de direita por questões familiares, pela forma como foi criado. No entanto, defendeu também que é preciso conversar.

Na entrevista, inclusive, o cantor surpreendeu ao afirmar que seu melhor amigo é petista e que tem um boné autografado por Lula. A decisão do cantor pode ter causado certo mal-estar justamente com o ex-presidente.

Na última quarta, Bolsonaro reforçou que é o candidato da direita para 2026. A declaração foi dada apos o ex-presidente ter sido questionado sobre a eventual candidatura de Gusttavo Lima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.