Após ser preso, influenciador Toguro se declara gay: “Quero apoio”

O influenciador fitness Tiago Toguro, conhecido por seu envolvimento com a Mansão Maromba, surpreendeu seus seguidores ao se assumir gay nas redes sociais. Na terça-feira (14), o youtuber compartilhou uma foto no X, antigo Twitter, usando uma camiseta com as cores da bandeira LGBTQIAPN+ e escreveu: “Só quero apoio: eu sou gay”.

Em seguida, Toguro fez outro post, demonstrando seus sentimentos: “Só quero ser amado. Só quero ser feliz. Só quero ser valorizado. Quero alguém que me aceite do jeito que eu sou”.

A revelação de Toguro acontece poucos meses após ele se declarar pansexual em agosto do ano passado. Na ocasião, ele publicou uma foto com um moletom nas cores da bandeira pansexual e escreveu: “Só quero respeito com minha opção sexual”. A pansexualidade se caracteriza pela atração por pessoas de qualquer identidade de gênero.

Prisão

Na tarde do dia 09, agentes de trânsito foram acionados pela central de atendimento para verificar uma ocorrência de veículos estacionados em local irregular, na Rua Miguel Matte, esquina com a Avenida Brasil, em Balneário Camboriú. Um dos veículos pertence ao influenciador Tiago Ribeiro de Lima, conhecido como “Toguro”.

O incidente ocorreu na esquina da Rua Miguel Matte com a Avenida Brasil, onde o carro de Toguro estava estacionado de forma irregular e sem placas. Agentes da Guarda Municipal foram acionados para lidar com a situação e solicitaram a remoção do veículo por um guincho.

Tiago Toguro está em Balneário Camboriú passando férias, após receber alta de uma infecção no testículo direito e foi preso por desacato pela polícia local. De acordo com a Guarda Municipal, segundo informações do NSC Total, ele chegou ao local com outras duas pessoas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.