‘Já chorando’: Virginia faz desabafo, uma vez que não pode fazer o que gostaria, ao menos por enquanto

Virginia Fonseca usou suas redes sociais na última terça-feira (14), para desabafar sobre sua frustração em ficar parada. A influenciadora está temporariamente impedida de realizar seus treinos devido à recomendação médica, enquanto se recupera de duas cirurgias recentes.

A influenciadora, casada com o cantor Zé Felipe, compartilhou uma conversa com seu médico em que questionava: “Voltar treinar só quando mesmo?!” Sem dar uma resposta definitiva, o especialista apenas indicou que a próxima consulta seria na quinta-feira.

Virginia aproveitou para fazer um comentário, com um toque de humor. “Já chorando as pitangas para doutor me liberar treinar logo! E eu conversaria tranquilamente só com figurinhas da Floflo”, disse a apresentadora, referindo-se à filha Maria Flor.

Influenciadora também fez lifting mamário

Recentemente, Virginia passou por duas intervenções cirúrgicas em São Paulo: a retirada de uma hérnia umbilical e uma mastopexia, também conhecida como lifting mamário. A influenciadora revelou que o surgimento da hérnia gerou dúvidas entre seus seguidores.

Muitos internautas inclusive acharam que tinha alguma relação entre procedimentos estéticos como a lipoaspiração de alta definição (HD) e o desenvolvimento dessa condição. A influenciadora teve que se explicar para os fãs.

Médico deu maiores detalhes

Para esclarecer a questão, o cirurgião plástico Dr. Valderi Vieira explicou que a lipoaspiração HD não é diretamente responsável pela formação de hérnias. No entanto, pessoas com predisposição ou fragilidades na parede abdominal podem apresentar problemas após o procedimento.

Cirurgias como a lipo HD não criam hérnias do zero, mas podem revelar problemas que já existiam ou, em casos de recuperação inadequada, aumentar os riscos de complicações”, ressaltou o especialista. Esse período de pausa forçada representa um desafio para Virginia, que sempre demonstrou disciplina em relação às atividades físicas e à alimentação saudável.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.