Isabel Veloso mostra cicatriz da cesárea ao expor a barriga: ’15 dias pós-parto’

Jovem agora tenta retomar tratamento para controlar o câncer.

Vivendo um momento dramático em sua vida pessoal, a jovem Isabel Veloso apareceu nas redes sociais com um relato sobre o nascimento de seu primeiro filho. Aos 18 anos, a jovem mostrou a barriga e a cicatriz do parto.

Apenas 15 dias após o nascimento do filho, Isabel abriu mão da vaidade e mostrou a cicatriz da cesárea. O bebê, Arthur, é fruto da relação com o marido, Lucas Borbas, que também tem compartilhado a rotina nas redes sociais.

Isabel ficou conhecida no país após usas as redes sociais para desabafar sobre seu diagnóstico de linfoma de Hodgkin. A jovem chegou a ficar em estado terminal, mas a doença estabilizou e atualmente ela é considerada paciente em cuidados paliativos.

Ou seja, não existe cura para a doença que atinge a saúde de Isabel. Ainda assim, ela tem conseguido manter o controle sobre o crescimento do câncer através de tratamentos paliativos. A gravidez, embora desaconselhada por médicos, foi um sonho realizado pelo casal.

https://www.instagram.com/p/DEyGCpKuIk9/

Isabel agora depende de novos tratamentos para conseguir conter o avanço da doença, que se desenvolveu bastante durante a gestação. Em algumas declarações, a jovem chegou a dizer que já não havia mais nada a ser feito.

Inicialmente, Isabel se submeteu a vários tratamentos e chegou a fazer um transplante de medula óssea. Inicialmente, ela chegou a ter resultados positivos com o procedimento, mas a doença voltou.

O desejo de engravidar acabou ganhando força ao lado de Borbas e os dois decidiram investir nesse sonho. Arthur nasceu prematuro, mas saudável, e a família espera a liberação médica para leva-lo para casa. O menino atualmente segue na UTI da maternidade.

Nas redes sociais, Isabel divide opiniões, mas também recebe bastante apoio. Nos comentários, muitos seguidores deixaram mensagens de apoio e carinho para a jovem, que tem apenas 18 anos de idade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.