Vídeo: Eliana fica aos prantos na Globo, entrega rosa à mãe e diz que ela é o seu ‘amuleto da sorte’

Eliana Michaelichen iniciou sua jornada como apresentadora fixa da Globo com a estreia da quinta temporada do The Masked Singer Brasil. Após comandar o especial Vem que Tem em novembro e participar da edição de fim de ano do programa de mascarados, a ex-SBT emocionou o público ao trazer sua mãe, dona Eva, ao estúdio como seu “amuleto da sorte”.

A estreia foi marcada por um número de dança vibrante, seguido pela apresentação dos participantes da edição. Eliana fez questão de dividir com o público o significado especial desse momento em sua carreira.

Durante seu discurso, a apresentadora refletiu sobre sua trajetória e expressou gratidão pelo apoio recebido ao longo de duas décadas. “Eu já estava com saudade de vocês. Agora em 2025 eu completo 20 anos apresentando programas para a família brasileira”, disse a ex-SBT.

Apresentadora elogiou toda equipe

Eliana se mostrou contente por estar à frente do The Masked Singer Brasil. “Olha que alegria começar o programa dançando com esses personagens, esse balé lindo, essa produção feita com tanto carinho pra vocês que estão assistindo à gente“, afirmou, visivelmente emocionada.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

O carinho e reconhecimento ao público que a acompanhou desde o início de sua carreira também foram destaques de sua fala. Ela agradeceu a todos que a acompanham desde o início da carreira.

Mãe da apresentadora recebeu uma rosa

Eliana também mencionou seus filhos e disse que a Manuzinha e o Arthurzinho estavam assistindo ao programa. E o ponto alto da emoção ocorreu quando ela se dirigiu à plateia para falar diretamente com sua mãe. “E hoje aqui, recebendo, claro, a minha irmã [Helena] e minha mãezinha, nesse dia tão importante“, disse com a voz embargada.

Em seguida, contou ao público: “Minha mãe é meu amuleto da sorte, que a vida inteira rezou pelas filhas, fez de tudo, o possível e o impossível, e hoje nós é que fazemos por ela, né, mana?” Em um gesto simbólico, Eliana entregou uma rosa vermelha à mãe e a agradeceu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.