Ana Castela revela o que não consegue fazer por conta da fama

A cantora sertaneja Ana Castela, que conquistou o Brasil com sua música e carisma, abriu o coração em uma entrevista recente e revelou os desafios de lidar com a fama. Em conversa com a revista Quem, a jovem artista de 21 anos compartilhou suas dificuldades em conciliar a vida profissional com a pessoal e confessou saudade de momentos mais simples.

“A gente não consegue, né? A gente vive do jeito que a gente está vivendo aqui. O Ano Novo passei trabalhando, junto com meu pai, e minha mãe passou em Londrina (PR), em casa, com a minha irmã. Infelizmente, não conseguimos passar o Ano Novo juntas, mas no Natal conseguimos estar juntas”, revelou Ana Castela, demonstrando a intensa rotina de trabalho que a impede de passar mais tempo com a família.

Apesar da agenda lotada, a cantora tenta aproveitar os momentos de descanso. “Depois do Ano Novo, fui curtir um pouquinho, fui para Balneário, curti com meus amigos que estavam lá. Deu certo, mas, realmente, a vida da Ana Castela é muito corrida, é muito trabalho. Por isso, sempre peço para minha agenda [uma folguinha]”, explicou.

Ana Castela também revelou um desejo pessoal que a fama a impede de realizar: “Ir pro meio do povão. Meu sonho é estar lá, no meio, me acabando nesse navio aqui. Sou jovem, gente, tenho 21 anos. Eu gosto disso. Quando comecei a poder sair, já comecei a cantar. Então, só trabalhei muito. Hoje, que tenho um pouquinho mais de tempo livre, consigo sair mais. Qualquer momento, estou ali com meus amigos. Vamos fazer alguma coisa? Vamos pro rancho? Vamos, sei lá?”, confidenciou a cantora.

A artista também falou sobre as dificuldades de lidar com a fama e as críticas nas redes sociais. “É não ver nada, ter tudo bloqueado ou silenciado. Não ficar lendo comentário”, contou Ana Castela sobre como lida com os haters.

Impacto das redes sociais

A cantora refletiu sobre o impacto das redes sociais na vida das pessoas e como as informações se propagam rapidamente. “Eu reparei que [as redes sociais] são uma bolha. É só uma bolha que vê. Sei lá, acontece alguma coisa, e só aquela bolha que vai ver. A pessoa que está andando na rua não está nem aí, está cansada, querendo ir embora. Você acha que ela vai ficar vendo fofoca na internet?”, afirmou.

Por fim, Ana Castela deixou claro que não se abala com as críticas e que continuará sendo autêntica. “Essas pessoas têm mais o que fazer. Eu nem ligo mais, entendeu? Eu sou essa pessoa e não vou mudar por causa de quem fica falando besteira para mim. Ai, fico com uma raiva”, disparou a cantora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.