Viviane Araújo abre o jogo sobre aposentadoria ao relembrar de seu passado: ‘Vou parar’

Viviane Araújo, atriz e rainha de bateria, compartilhou sua visão sobre o etarismo que enfrenta em sua carreira, especialmente ao ser questionada sobre sua idade e futuro profissional. Ela ressaltou que, aos 49 anos, ainda tem muito a oferecer ao mundo artístico e não pretende se afastar tão cedo.

Além disso, a atriz falou sobre a experiência transformadora de ser mãe de Joaquim e revelou o desejo de ter mais filhos. Ela afirmou que a maternidade trouxe uma nova perspectiva para sua vida, tornando-a mais decidida e pronta para novos desafios.

Viviane não descarta a possibilidade de aumentar a família

Grávida pela primeira vez na faixa dos 40, Viviane não esconde o quanto sua trajetória como mãe a tem amadurecido e motivado a seguir seus projetos com mais foco. Companheira do empresário Guilherme Militão desde 2021, Viviane compartilhou que não descarta a possibilidade de expandir a família, inclusive, está sempre presente em seus pensamentos.

A atriz também compartilhou que, apesar das dificuldades impostas pela sociedade, especialmente em relação à sua idade, ela não se deixa abalar e segue com seus planos profissionais e pessoais. Viviane afirmou que está cada vez mais forte, segura e determinada.

Lembrando do início da carreira no samba

Durante uma entrevista, Viviane desabafou: “Isso me irrita. Isso me irrita mesmo. Nunca falei: ‘Ai, gente. Vou parar“, rebatendo boatos sobre aposentadoria. Na mesma ocasião, ela relembrou sua trajetória no Carnaval: “Eu via o Carnaval na televisão. Quando pisei na Avenida pela primeira vez, em um abre-alas, pude experimentar a emoção de estar em um carro alegórico“.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.