Gkay revela salário mensal que paga para a família após conquistar fortuna

Gkay, milionária aos 32 anos, falou abertamente sobre o impacto que sua ascensão nas redes sociais teve em sua família. Ela compartilhou que, após conquistar a fama e a riqueza, decidiu mudar a vida de seus parentes, pagando um salário mensal a cada um e ainda custeando os estudos de seus primos mais novos.

A influenciadora revelou a decisão durante sua participação no podcast da Serasa: “Melhorei a vida da minha família, porque minha família inteira é humilde. Uma das primeiras coisas que comecei a fazer foi separar um salário para cada pessoa da minha família”, contou Gkay.

Além disso, ela explicou sua decisão de investir em educação: “Para minha mãe, meus tios, paguei colégio particular dos meus primos, coloquei meus primos na aula de inglês, porque eu acho que se eu desse esse dinheiro para eles não teria o mesmo valor que o conhecimento.”

Gkay também falou sobre o motivo de querer dar esse apoio financeiro: “Eu quis mesmo deixar minha família bem. Tudo certinho para eles terem qualidade de vida, porque não ia adiantar de nada eu ter qualidade de vida boa, e minha família não. Isso para mim tem muito valor porque eu acho que a base da gente é a família.”

Briga com Álvaro resultou em mudança na viagem

A influenciadora ainda destacou que nunca recebeu pedidos de ajuda de seus familiares: “Graças a Deus, minha família nunca me pediu nada. Tudo que eu dei foi porque eu quis dar. Hoje em dia, todo mês cai o dinheirinho deles, e eles me agradecem do mesmo jeito, parece o primeiro mês. Isso para mim tem valor inestimável. Para mim isso não é dinheiro que eu gasto, é uma realização pessoal.”

Recentemente, Gkay esteve em Bangkok, na Tailândia, após abandonar uma viagem com Carlinhos Maia e outros amigos. A influenciadora trocou o destino para a Lapônia devido a um clima tenso envolvendo Álvaro, com quem estava em conflito. Durante sua estadia em Bangkok, Gkay compartilhou fotos nas ruas da cidade, dizendo estar “finalmente realizando esse sonho.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.