Marcos Harter ironiza falas de Emily Araújo sobre violência: “Chorando pitanga”

Marcos exibiu ganhos financeiros e ironizou que “ganhou mais” que Emily após o reality

O ex-BBB Marcos Harter reagiu às falas de Emily Araújo sobre o relacionamento abusivo que os dois viveram dentro do reality, em sua edição em 2017. O cirurgião usou suas redes sociais para ironizar as falas da influenciadora, dando a entender que ela estava “chorando pitangas”. Em relato ao “BBB: O Documentário”, Emily detalhou porque não quis denunciar Harter pela polêmica discussão dos dois dentro do confinamento.

Marcos primeiro expõe prints de ganhos financeiros com sua clínica e ironiza, mostrando um apartamento de luxo: “Quem afinal ganhou mais com o BBB17?”.

Veja as fotos

Marcos Harter ironiza falas de EmilyInstagram

Reprodução/Montagem

Emily Araújo relembra relação com Marcos Harter e ele debochaReprodução/Montagem

TV Globo/Reprodução

Momento em que Marcos pressionou Emily contra a parede durante uma discussão no BBB17TV Globo/Reprodução

Reprodução

Reprodução


Em seguida, ele expõe outro print de uma mensagem enviada à ele pela Globo, pedindo uma manifestação dele acerca das falas de Emily. Ele responde que não irá se pronunciar sobre o caso e debocha: “Por tudo isso você não vai me ver chorando as pitangas na ‘globolixo’ no especial 25 anos do BBB”.

Emily fala sobre Harter no documentário do BBB

O relato de Emily no documentário do reality trouxe pra memória do público o episódio em que Marcos, com quem vivia um relacionamento, a pressionou contra a parede e gritou com ela durante uma discussão. Ela, que venceu a edição daquele ano, detalhou porque não quis denunciá-lo.

“Inclusive, eu não denunciei ele, porque eu achei que eu ia ter que vê-lo, ele ia poder tocar em mim de novo, pra denunciar ele, eu tinha que vê-lo no tribunal, vê-lo em algum lugar, e foi por medo. E olha isso, é lógico que a mulher tem direito de uma medida protetiva, e eu não sabia”, revelou a ex-participante.

O caso culminou na expulsão de Marcos e o levantamento de uma hashtag nas redes sobre relacionamentos abusivos. Na época, a Delegacia da Mulher abriu um inquérito para apurar se houve lesão corporal durante as discussões dos dois.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.