Período de matrícula na rede municipal de ensino de Porto Velho encerra dia 10 de janeiro


Pais devem procurar a escola onde o filho irá estudar para realizar a matrícula. Confira a lista de documentos que precisam ser apresentados: Alunos da rede municipal de Porto Velho
Reprodução prefeitura de Porto Velho
As matrículas para novos alunos interessados em ingressar no ano letivo de 2025 na Rede Municipal de Ensino de Porto Velho serão encerradas na próxima sexta-feira, 10 de janeiro.
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Para efetuar a matrícula, os pais, responsáveis ou o próprio estudante (no caso da Educação de Jovens e Adultos – EJA) devem procurar a escola onde o aluno irá estudar.
É necessário que os pais e responsáveis apresentem a seguinte documentação
Certidão de Nascimento;
CPF (Cadastro de Pessoa Física) do aluno (opcional);
2 fotos 3×4 (atualizadas);
Histórico Escolar ou Declaração de escolaridade;
Carteira de Vacinação para crianças até 6 anos de idade;
Declaração vacinal (disponível nas Unidades de Saúde);
Cartão do SUS;
Cartão do Bolsa Família;
Comprovante de residência;
Documento de Identidade (RG) e CPF do Pai/Mãe/Responsável legal;
Documento Judicial de Guarda de menor, se for o caso;
No caso de necessidade especial, apresentar Laudo comprobatório.
Após o encerramento do prazo de matrícula, a Prefeitura de Porto Velho informou que, a partir do dia 22 de janeiro, o portal da chamada escolar será reaberto para novas inscrições. Essa etapa atenderá aos pais e responsáveis que não participaram da chamada inicial.
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