Filha de Michael Jackson revela vício em álcool e heroína: “Quase perdi tudo”

Jovem de 26 anos viu sua vida virar de cabeça para baixo após morte do pai.

Em 2009, o mundo parou diante da notícia da morte de Michael Jackson. O cantor faleceu aos 50 anos de idade, após receber dosagens de medicações controladas. Michael tinha três filhos ainda pequenos na época, que passaram a ser criados pelos avós e tios.

Prince Michael, Paris e Prince Michael II eram ainda crianças na época. Os três, que tiveram a imagem preservada pelo pai, passaram a ter o rosto exposto na imprensa e nas redes sociais. Paris acabou sendo quem mais sofreu com a perda do pai.

A jovem, que tinha cerca de 10 anos na época, acabou se tornando uma adolescente envolvida em polêmicas. Na época, já se falava sobre supostos abusos de substâncias por parte da jovem. Quando ainda era adolescente, Paris chegou a ser internada em clínica de reabilitação, segundo boatos.

Agora, pegando seus fãs de surpresa, a jovem resolveu abrir o coração. Em uma publicação no instagram, Paris abriu o jogo sobre o vício em alcool e drogas que a acompanhou por anos. A jovem, hoje com 26 anos, comemorou ter alcançado 5 anos de sobriedade.

“Oi, eu sou alcoólatra e viciada em heroína. Hoje marcam 5 anos limpa e sóbria de todas as drogas e álcool. Dizer que sou grata seria um eufemismo fraco. A gratidão mal arranha a superfície”, escreveu Paris.

https://www.instagram.com/p/DEhFs6OxuUM/

O texto foi legenda de um vídeo que reunia vários registros feitos ao longo dos últimos anos. Nas imagens, Paris aparece abusando de bebidas alcoolicas, chorando e festejando na companhia de alguns amigos.

“Descobri que a vida continua acontecendo, independentemente de eu estar sóbria ou não, mas hoje eu posso me apresentar à ela”, escreveu a jovem. Paris atualmente esta noiva de Justin Long, que é produtor musical.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.