Bruna Marquezine abriu sua intimidade em entrevista: ‘Eu já recebi um eu te amo que eu ri’

Bruna Marquezine deu uma entrevista à Caras Brasil e falou sobre sua reação ao receber um “eu te amo” inesperado. Ela disse que não consegue falar que ama alguém, se realmente não sente algo por aquela pessoa.

“Me bate uma culpa (…) Eu já recebi um eu te amo que eu ri. A pessoa falou ‘eu te amo’ e eu tive uma crise de riso. Foi horrível”, afirmou. Marquezine explicou que, na hora, pensou que a pessoa estava apenas brincando.

“Tipo, não é possível, não tem tempo de relacionamento para você estar me amando. Mas eu não consigo falar que te amo se não for verdade”, contou a namorado do ator João Guilherme. Ela deixou claro que para se declarar à alguém precisa realmente estar amando.

Atriz acha que confundem amor com paixão

Para finalizar a entrevista, Bruna Marquezine ainda falou sobre suas percepções sobre o amor. “É difícil definir o que é amor. É o que tem mais próximos do divino. Acho que a gente confunde muito, mistura muito o amor”, declarou.

Bruna explicou que quando fala que ama alguém, as pessoas logo pensam que se trata de amor romântico. “Aí, a gente mistura muito com paixão, com admiração, com desejo. Mas acho que o amor, ele só, é divino”, refletiu a atriz.

João Guilherme falou sobre o romance com a atriz

João Guilherme abriu o coração em uma recente entrevista à revista GQ e compartilhou detalhes sobre seu relacionamento com a atriz Bruna Marquezine. O ator falou sobre a dinâmica única que existe entre os dois, ressaltando que, embora compartilhem diversos aspectos em comum, suas diferenças acabam fortalecendo a relação.

“Eu e a Bruna temos muita coisa em comum, mas, ao mesmo tempo, somos muito diferentes, opostos complementares”, comentou. João, que é um grande admirador do trabalho da atriz, também deixou claro que sente uma grande admiração por ela.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.