Thiaguinho toma decisão drástica após escândalo vir à tona; clima de tensão foi notado na banda

Saymon Saz, violonista da Banda do Poder, que acompanha o cantor Thiaguinho, foi afastado após sua ex-esposa, Christiane Moura, fazer graves acusações sobre o ex-companheiro.

Segundo Christiane, o músico teria armazenado em seu celular fotos e vídeos comprometedores de mulheres próximas, incluindo registros de cunhadas. Além disso, imagens até da própria filha menor de idade, capturadas sem consentimento, teriam sido encontradas no aparelho.

Esposa de músico de Thiaguinho dá entrevista polêmica

Em entrevista à jornalista Fabíola Reipert, Christiane revelou ter encontrado o material enquanto analisava o telefone do músico. “Eu teria que proteger minha filha. Ele tirou foto do glúteo e das pernas dela enquanto dormia. Também fez vídeos dela estendendo roupa”, afirmou.

Além disso, Christiane relatou que Saymon teria gravado sua irmã enquanto ela cuidava de uma sobrinha, ainda bebê, e mencionado que o músico manteve um relacionamento com uma ex-cunhada dela, que na época estava comprometida com outra irmã.

Clima de tensão se instalou em banda de Thiaguinho

Saymon Saz, que fazia parte da banda há mais de 15 anos e tinha uma amizade de duas décadas com Thiaguinho, foi afastado por tempo indeterminado. O caso gerou comoção entre os integrantes do grupo, que demonstraram tristeza e choque durante os shows realizados recentemente em Balneário Camboriú e São Paulo.
 
Até o momento, o vocalista não se pronunciou sobre o escândalo, que vem ganhando grande repercussão na mídia. Além disso, ainda não foi informado quanto tempo Saymon ficará afastado do grupo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.