Roberto Kovalic não segura a emoção durante notícia no JH: ‘abraço de solidariedade, nossos sentimentos’

Roberto Kovalic está apresentando o Jornal Hoje no lugar de César Tralli nesta semana. O titular do Hora 1 está à frente do telejornal exibido nacionalmente e tem levado ao ar as notícias mais importantes do Brasil e do mundo, como a tragédia que aconteceu no Piauí.

Quatro membros de uma mesma família morreram após consumirem um alimento supostamente envenenado em Parnaíba, no litoral do Piauí. As vítimas são Francisca Maria da Silva, de 32 anos; seus filhos, Igno Davi, de 1 ano e 8 meses, e Maria Lauane Fontenele, de 3 anos; além do irmão de Francisca, Manoel Leandro da Silva, de 18 anos.

Família envenenada no Piauí

O incidente ocorreu no dia 1º de janeiro, quando a família consumiu um prato preparado com sobras da ceia de Réveillon. Após a refeição, todos começaram a apresentar sintomas graves de intoxicação alimentar, como vômitos e diarreia. Uma quarta criança, de 4 anos, que também estava na casa, segue internada em estado grave.

Segundo informações preliminares, a hipótese de envenenamento intencional por chumbinho não foi descartada, e o local onde o alimento foi preparado está sendo analisado. No ano passado, Francisca havia perdido dois filhos envenenados por uma vizinha porque os meninos pegavam fruta no quintal dela.

Roberto Kovalic se manifesta no JH

No JH desta terça-feira (7), Roberto Kovalic se manifestou após o repórter atualizar informações sobre o caso. “Um crime que chama a atenção do Brasil inteiro. Tomara que essa criança de 4 anos se recupere. A gente manda mis uma vez um abraço de solidariedade, nossos sentimentos aos parentes, aos amigos de mais essa vítima”, afirmou o jornalista ao vivo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.