Jornal Nacional vira piada com notícia sobre Fernanda Torres e público detona: ‘Que mentira’

A Globo fez uma ampla cobertura da vitória de Fernanda Torres no Globo de Ouro. A atriz levou o prêmio ao concorrer com nomes como Kate Wislet e Nicole Kidman. O Brasil não ganhava um Globo de Ouro desde 1999, quando Central do Brasil foi eleito o Melhor Filme de língua não inglesa.

Nesta segunda-feira (6), dia seguinte à conquista, a Globo destacou a vitória de Fernanda Torres em todos os seus telejornais, inclusive no Jornal Nacional, que acabou sendo criticado nas redes sociais por muitos internautas devido ao tom adotado.

Fernanda Torres vence o Globo de Ouro

A premiação do Globo de Ouro, realizada em Los Angeles, destacou a atuação impecável atuação de Fernanda Torres no longa-metragem Ainda Estou Aqui, baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva que retrata o desaparecimento do pai dele, o deputado Rubens Paiva, durante o período da Ditadura Militar.

Fernanda Torres ficou surpresa ao vencer o prêmio e dedicou a vitória à mãe, Fernanda Montenegro, que concorreu ao prêmio em 1999, mas não ganhou. Naquele ano, Fernanda Montenegro também concorreu ao Oscar. Fernanda Torres deve ser indicada na maior premiação do cinema.

NmEWnYO4BsusArblClDNwEkoOUDZLBRKYsiUgAq9

Jornal Nacional exalta festa pela vitória de Fernanda Torres

O JN destacou a vitória de Fernanda Torres. “O Brasil comemorou o Globo de Ouro de Fernanda Torres como uma taça de Copa do Mundo. A paixão nacional hoje é o cinema”, disse Hélter Duarte ao introduzir reportagem sobre o tema. No X – antigo Twitter – muita gente ironizou o tom adotado pela Globo. “Que mentira”, escreveu um internauta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.