Poliana Abritta dá notícia ao vivo na Globo sobre prisão de suspeita no caso do bolo de Natal: ‘ela é nora da senhora que fez o doce’

Poliana Abritta deu uma atualização importante sobre o caso do bolo de Natal que causou a morte de três pessoas em Torres, litoral norte do Rio Grande do Sul, no Fantástico deste domingo (5). A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de envolvimento no crime.

De acordo com as autoridades, ela teve a prisão temporária decretada sob acusação de triplo homicídio duplamente qualificado e tripla tentativa de homicídio duplamente qualificada. A identidade da suspeita não foi revelada, mas o grau de parentesco com a mulher que fez o bolo, sim.

Poliana Abritta revelou grau de parentesco da mulher presa

As mortes ocorreram após o consumo de um bolo contaminado, preparado durante um encontro familiar. Entre as vítimas estão as irmãs Neuza Denize Silva dos Anjos, Maida Berenice Flores da Silva, e Tatiana Denize Silva dos Anjos, filha de Neuza.

A suspeita foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Torres e está detida no Presídio Estadual Feminino da cidade, enquanto as investigações avançam. “Ela é nora da senhora que fez o doce”, disse Poliana Abritta no Fantástico deste domingo. O nome da suspeita não foi revelado pelo programa da Globo.

Polícia dará detalhes em coletiva

Exames realizados constataram a presença de arsênio no sangue de três das vítimas, levantando a hipótese de envenenamento intencional. De acordo com Poliana Abritta, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul dará uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (6) para dar detalhes do caso que repercute em todo o Brasil há mais de 10 dias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.