Ossada humana é encontrada em área de mata às margens do Açude de Bodocongó, em Campina Grande


Corpo foi encontrado na noite de sexta (3) em uma cova rasa em uma região de mata. Polícia Civil afirma ser de um homem. Central de Polícia Civil de Campina Grande
Reprodução/TV Paraíba
Um corpo foi encontrado em uma área de mata às margens do Açude de Bodocongó, em Campina Grande, Agreste da Paraíba, na noite de sexta-feira (3). A Polícia Civil investiga a identidade do corpo encontrado, mas afirma ser de um homem.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 21h, uma pessoa passava pelas imediações de uma mata que margeia o Açude de Bodocongó, na zona oeste de Campina Grande, quando avistou um crânio humano, e acionou a Polícia.
Com a chegada das equipes periciais, o local foi escavado, a polícia encontrou uma cova rasa e encontrou o restante do corpo humano.
Levantamentos iniciais indicam sinais de perfurações de arma de fogo no crânio da vítima. A Polícia Civil acredita que o crime tenha acontecido há várias semanas, devido ao avançado estado de decomposição do corpo da vítima, que já foi encontrado em estado de esqueletização.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Campina Grande (DHPP), que vai investigar de quem é o corpo encontrado às margens do Açude de Bodocongó e a possível autoria do crime.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.