Vídeo: SBT ‘ressuscita’ Marcelo Rezende e substituto de Datena fica aos prantos

Substituto de José Luiz Datena no Tá na Hora, o jornalista Bruno Peruka recebeu uma emocionante homenagem do SBT em seu último dia de trabalho antes de retornar ao Paraná. Durante a transição do Fofocalizando para o programa policial, a equipe da emissora preparou uma surpresa especial: um áudio com a voz de Marcelo Rezende, manipulada por ferramentas de inteligência artificial.

O momento foi de grande emoção para Peruka, que não conseguiu segurar as lágrimas ao vivo. A surpresa aconteceu quando Gaby Cabrini, apresentadora do Fofocalizando, perguntou a Peruka sobre a origem de seu apelido.

Ele revelou a história com carinho e disse que em 2014, estava no Paraná e Marcelo Rezende precisava direto de Maringá. “Eu estava lá, no primeiro dia, e ele falou: ‘Eu vou pra Maringá com nosso Bruno de Abreu, que tem mais informações’. Passei as informações, ele: ‘Deixa eu te perguntar um negócio. Isso é peruca, é?’. E aí ficou“, revelou.

Apresentador contou que apelido foi dado por Marcelo Rezende

Peruka explicou que o apelido foi dado por ninguém menos que o próprio Marcelo Rezende, e destacou o carinho com que o recebeu. “O Marcelo Rezende me deu esse apelido em 2014. E apelido a gente recebe com todo o carinho, ainda mais vindo de alguém como o eterno Marcelo Rezende”, confessou.

O apresentador garantiu que não fica brava de ser chamado de “Peruka” e que até gosta. Foi então que Gaby Cabrini disse: “Você foi batizado pelo mestre, nosso saudoso e amado Marcelo Rezende. Peruka, então vira e olha pro telão que tem uma mensagem especial pra você” .

‘Recado’ de Marcelo Rezende emocionou o apresentador

Uma imagem de Marcelo Rezende surgiu no telão, acompanhada de um áudio manipulando a voz do jornalista, que fez Peruka se emocionar ainda mais. “Bruno Peruka, meu garoto, eu estava com saudade de você. Vê se toma juízo nessa cabeça“, dizia o áudio.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Bruno Peruka não conseguiu conter as emoções ao ouvir as palavras de Marcelo. “Vocês me fazem chorar pra começar o programa, hein? Tem três horas de programa pela frente, preciso me controlar“, disse, com a voz embargada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.