Pai de Anitta abre o jogo sobre aposentadoria da poderosa: ‘direito dela’

Cantora foi atração do Reveillon do Rio de Janeiro.

Anitta foi um dos grandes assuntos nesta virada de ano, ao se apresentar para cerca de 2 milhões de pessoas. A cantora foi a atração principal do evento de Reveillon promovido na praia de Copacabana, que contou com um público histórico.

Nas redes sociais, a cantora foi tema de várias discussões. Ao fim do evento, quem acendeu ainda mais o zumzumzum foi o pai da cantora, que respondeu perguntas sobre a possível aposentadoria da filha.

Já não é de hoje que os questionamentos sobre a carreira de Anitta tem figurado entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Muito disso se deve inclusive a própria cantora, que já falou sobre o assunto algumas vezes.

Depois do show em Copacabana, o assunto voltou a ser mencionado e foi a vez do pai da cantora se pronunciar. Mauro Machado, o Painito, conversou com a coluna de Fábia Oliveira e falou sobre a possível aposentadoria da filha.

Ao ser questionado, Mauro disse que não acredita pessoalmente que a cantora abandonaria de vez os palcos. No entanto, também defendeu que, caso decida assim, Anitta tem o direito de se aposentar.

“Ela sempre administrou a carreira dela do jeito que ela quis, que ela acha melhor, se ela tá com vontade de se aposentar é um direito dela poxa. Enquanto ela sentir o frio na barriga, ela vai fazer shows. Eu sinceramente não acredito que ela vai parar de vez assim, só vai diminuir bastante a rotatividade de shows”, disse.

Miriam Macedo, mãe da cantora, também esteve em Copacabana e falou com a coluna sobre o mesmo assunto. A matriarca seguiu a linha de Mauro, e reforçou que Anitta terá apoio da família, independente de qual seja a sua decisão daqui para frente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.