Silvia Abravanel revela xingamentos de Silvio Santos e expõe que tem medo de uma das irmãs

Aos 53 anos de idade, Silvia Abravanel abriu o coração ao relembrar sua convivência com o pai, Silvio Santos, tanto em casa quanto no ambiente de trabalho na emissora SBT.

Em entrevista ao podcast “Festa da Firma”, apresentado por Wellington Muniz (Ceará), a apresentadora revelou as diferenças na dinâmica com o pai no âmbito pessoal e profissional. A filha de Silvio também revelou que tem medo de uma de suas irmãs, pegando todos de surpresa.

Silvia Abravanel revela xingamentos de Silvio Santos no trabalho

“Eu nunca tomei patada do Silvio Santos pai, tomei do Senor Abravanel, que era aquela conversa ao pé do ouvido, como dor de ouvido inflamado”, iniciou Silvia Abravanel durante o bate-papo.

Entretanto, Silvia afirmou que no trabalho a história era diferente, no qual recebia diversas patadas e puxões de orelha do pai.

Silvia também trouxe à tona as famosas broncas que recebia mesmo quando o pai estava fora da emissora, curtindo momentos de descanso no litoral paulista. Ela afirmou que o pai pedia alterações em suas atrações em tempo real, exigindo que fossem feitas o mais rápido possível.

Silvia Abravanel revela ter medo de uma de suas irmãs

Além das histórias com o pai, Silvia Abravanel também comentou sobre a forte personalidade das irmãs, as herdeiras de Silvio Santos e Íris Abravanel. Segundo ela, todas as seis irmãs foram criadas com personalidade forte, o que acabaram ficando muito “bravinhas”.

Silvia admitiu sentir medo de Renata Abravanel, de 39 anos, que atualmente é presidente do conselho de administração do Grupo Silvio Santos. “Eu tenho medo dela”, brincou Silvia ao falar que a irmã é uma ariana muito brava.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.