
Milton Solivan Ferreira dos Santos completou 54 anos na quarta-feira. Ajudante cai de imóvel enquanto trabalhava e morre dois dias após fazer aniversário, em Pedreira.
Reprodução
O ajudante geral Milton Solivan Ferreira dos Santos, de 54 anos, morreu nesta sexta-feira (16) após cair de um imóvel enquanto trabalhava em Pedreira (SP). A vítima completou 54 anos na quarta-feira (14), segundo o boletim de ocorrência.
O corpo de Milton foi encontrado por guardas municipais na calçada da empresa onde ele trabalhava, no bairro Santa Clara. Segundo o boletim de ocorrência, um pintor estava trabalhando na empresa e contava com a ajuda de Milton para realizar o serviço.
O filho do pintor afirmou aos guardas que Milton teria encostado o cabo do rolo de pintura na fiação elétrica, recebido um choque e caído do local.
Após o acidente, o pintor passou mal e precisou ser levado de ambulância para o hospital da cidade.
Uma equipe da Polícia Científica foi ao local para fazer a perícia. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Pedreira.
O corpo será velado neste sábado (17), a partir das 7h, no Cemitério Santa Cruz de Pedreira. O sepultamento será feito às 10h.
Vídeos: os destaques da região de Campinas
Veja mais notícias da região no g1 Campinas