‘Separou a dupla para ter a carreira dela nas mãos’: Kaká Diniz se revolta com ataques contra ele e Simone

O empresário Kaká Diniz e a cantora Simone Mendes vieram a público para denunciar ataques virtuais que a família tem sofrido desde a separação da dupla Simone & Simaria. Em vídeo compartilhado nas redes sociais na quarta-feira (3), o casal relatou que está sendo alvo constante de mensagens de ódio, envolvendo até mesmo os filhos do casal.

Kaká afirmou que as mensagens passaram de críticas comuns para conteúdos ofensivos e criminosos. Ele contou que algumas postagens chegaram ao ponto de sexualizar Simone e a filha pequena do casal, algo que considerou inadmissível. Segundo ele, a situação se agravou ao ponto de envolver mais de 30 pessoas em grupos organizados para disseminar ódio nas redes sociais.

Marido de Simone está reunindo provas contra acusadores

Ainda segundo o empresário, os ataques seriam motivados pela decisão de Simone de seguir carreira solo, o que teria desagradado uma parcela de fãs da antiga dupla. Ele também indicou que ex-funcionários estariam entre os envolvidos nas mensagens de ódio.

Em resposta, Kaká Diniz declarou que está reunindo provas, como prints e registros de mensagens, para levar à Justiça. A ideia, segundo ele, é processar os envolvidos por crimes virtuais e, assim, dar um fim ao que chamou de brincadeira irresponsável.

Mensagens de ataque

Kaká Diniz compartilhou prints de supostas conversas dos detratores. “Ainda mais agora que ele separou a dupla para ter a carreira dela nas mãos”, diz uma mensagem. O marido de Simone não mostrou nome nem foto dos envolvidos. Em outras mensagens, uma pessoa diz que Kaká ficou rico depois de se casar com Simone e outro afirma que não vê a hora de Simone descobrir um rombo em sua conta bancária causado pelo marido.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.