A nova Himalayan 450 enfrenta o desafio que você quiser!

Antes de tudo, a Royal Enfield inovou profundamente no projeto da nova Himalayan 450. Os engenheiros se propuseram a criar uma moto realmente capaz de enfrentar qualquer desafio.

Sendo assim, eles conseguiram unir o conceito da polivalência na utilização com tecnologia inovadora e desempenho diferenciado para o line up da marca.

HIMALAYAN 450
Desafie-se para ir a qualquer lugar. A Himalayan 450 leva você. (Foto: Divulgação)

Sobre o motor da Himalayan 450

Batizado de Sherpa, por sua vez, o propulsor da Himalayan 450 é um divisor de águas na engenharia da Royal Enfield, já que é o primeiro motor de refrigeração líquida produzido pela marca.

Com 452 cm³, quatro válvulas, comando DOHC, esse motor rende 40 cv a 8.000 rpm e e 4 kgf.m a 5.500 rpm, de potência e torque máximos respectivamente.

HIMALAYAN 450
O motor da Himalayan 450 rende 40 cv de potência máxima e 4 kgf.m de torque. (Foto: Divulgação)

Por sua vez, esse motor monocilíndrico entrega 90% de todo seu torque a apenas 3.000 rpm, o que amplia sua capacidade de utilização, seja em tocada pacata ou em busca de mais diversão.

Por dentro da ciclística

Tal qual motor, as suspensões da nova Himalayan 450 também inovam com bengalas invertidas Showa e monoamortecedor de mesma marca, ambos com 200 mm de curso.

Casadas com rodas raiadas de 21 polegadas na dianteira e 17 atrás, o conjunto pode ser adquirido para rodar com pneus com e sem câmara, sempre seguindo o estilo clássico.

HIMALAYAN 450
As suspensões contemplam bengalas invertidas Showa e monoamortecedor da mesma marca. (Foto: Divulgação)

Versões da Himalayan 450

A versão topo de linha tem pneus sem câmara e está disponível nas cores Hanle Black (preta), que tem aros dourados e a Kamet White (branca).

Por seu lado, a versão com câmara está disponível nas cortes Slate Himalayan Salt (cinza com detalhes laranja) e Slate Himalayan Blue (cinza com detalhes azuis).

Tecnologia e conectividade

Além disso, outra grande novidade na Himalayan 450 é o painel Triper Dash, o primeiro painel circular 100% em TFT colorido com conectividade da marca.

Painel completo em TFT colorido com conectividade via App da Royal Enfield. (Foto: Divulgação)

Ou seja, o painel é totalmente configurável, ele pode ser exibido de modo digital ou analógico e integrar as seguintes funções:

  • Selecionar músicas;
  • Mapas de navegação (Google Maps)
  • Com conectividade via App da Royal Enfield
    Em suma, uma verdadeira central multimídia.

Os preços da Himalayan 450 partem de R$ 29.990 da versão com pneus com câmara até R$ 31.990 da versão com pneus sem câmara.

Portanto, vale a pena ir a uma concessionária da Royal Enfield e agendar um test ride. Afinal ela é uma excelente opção para conquistar você e sua garagem.

Conteúdo patrocinado / Royal Enfield

Adicionar aos favoritos o Link permanente.