A Philip Morris International (PMI) celebra uma década de transformação do seu modelo de negócios com o lançamento do sexto Relatório Integrado Anual. O documento destaca o avanço em seu propósito de repensar os cigarros tradicionais por meio de alternativas sem fumaça e mostra o progresso em seus programas de sustentabilidade, diversidade e inclusão.
Em seis mercados onde a companhia opera, mais de 75% das receitas líquidas são geradas a partir de produtos sem fumaça – em 2023, eram três mercados. A companhia fechou 2024 com produtos desse tipo disponíveis para venda em 95 mercados.
LEIA TAMBÉM: Sicredi adquire área do antigo Sanatório Kaempf e estuda possibilidades
A empresa estima que 38,6 milhões de adultos no mundo usam os dispositivos sem fumaça, que representaram 39% da receita líquida total da PMI no ano passado. Desde 2008, a PMI já investiu mais de US$14 bilhões em pesquisas e comprovação científica de itens inovadores sem fumaça – desenvolvidos para adultos que, de outra forma, continuariam fumando – com o objetivo final de eliminar completamente a venda de cigarros.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
The post Philip Morris destaca substituição de cigarros tradicionais por produtos sem fumaça appeared first on GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região.