A Polícia Civil localizou os restos mortais de Olivan Paulo da Rosa, morador de Barros Cassal, que constava como desaparecido desde as enchentes de maio de 2024. A confirmação da identificação foi realizada pelo Instituto-Geral de Perícias. A informação foi revelada pela Defesa Civil estadual nessa quinta-feira, 24.
LEIA TAMBÉM: Estação de tratamento de esgoto de Santa Cruz apresenta capacidade para ser ampliada
Com isso, Olivan deixa a lista de desaparecidos e passa a integrar a relação dos óbitos confirmados da enchente. Após a atualização, chega a 184 o número de mortes devido ao desastre natural no Rio Grande do Sul, enquanto 25 pessoas seguem desaparecidas.
Também nessa quinta-feira, a Defesa Civil estadual confirmou que foi localizado com vida José Everaldo Vargas de Almeida, morador de Canoas. Seu nome também foi retirado da lista de desaparecidos.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
The post Restos mortais de desaparecido da enchente são encontrados em Barros Cassal appeared first on GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região.