A cantora Leci Brandão, de 80 anos, precisou interromper um show que realizava em São Paulo neste sábado, 12 de abril, após sentir um mal-estar repentino enquanto se apresentava no palco. Segundo a produção do evento, a veterana foi prontamente socorrida e retirada do local por uma ambulância.
Em entrevista à Quem, o empresário de Leci, Osmar Costa, explicou que o mal-estar foi causado pelo calor excessivo no palco, que estava muito quente. “Ela teve um mal-estar em função do calor. O palco estava muito quente. Mas já foi removida do local do evento por uma ambulância“, afirmou o empresário.
Empresário não sabia as causas do mal-estar de Leci
Osmar ainda mencionou que não sabia ao certo se o episódio foi causado por um pico ou queda de pressão, mas garantiu que Leci estava bem antes do ocorrido. Os fãs e seguidores da artista permanecem aguardando mais informações sobre seu estado de saúde.
O empresário ainda relatou que Leci Brandão estava bem nos últimos dias. Osmar iria ao encontro da veterana para procurar saber mais detalhes sobre as causas do ocorrido.
Longa trajetória no samba e luta por causas sociais
Leci Brandão tem uma longa carreira como sambista e, além de sua música, também exerce um trabalho político como deputada estadual. Ela é amplamente reconhecida por sua luta e engajamento, tanto nas artes quanto em causas sociais e políticas. Recentemente, em um podcast, a cantora falou sobre sua missão como artista e a importância de sua música como instrumento de luta.