Juliette diz que sem roupa é muito mais bonita e declara: ‘Eu me acho gata, gostosa’

A cantora e ex-BBB Juliette, aos 35 anos, compartilhou recentemente detalhes sobre sua autoestima, reafirmando o quanto se sente segura e satisfeita com sua própria aparência. Em entrevista ao podcast da Foquinha, a paraibana abriu o jogo.

Juliette revelou que sua autopercepção sempre foi elevada. Em seguida, garantiu que, com a fama, passou a olhar de outro ângulo sua própria imagem.

A ex-BBB destacou que se sente ainda mais bonita ao natural. “Antes eu não ligava muito para algumas coisas que hoje eu ligo. Mas eu me acho gata, gostosa, de verdade. Quem achar, bom, quem não achar, problema“, disparou.

A cantora sempre gostou de seu corpo

Juliette Freire declarou ainda que se acha maravilhosa. Em seguida, completou: “Me acho mais bonita pelada. Não fico me olhando, mas se olhar, eu gosto, acho bom, acho chique“.

Essa declaração reforçou sua postura confiante e positiva em relação ao corpo, algo que tem sido um tema recorrente em debates sobre autoaceitação e empoderamento feminino. Os fãs estão sempre exaltando a beleza da cantora.

Juliette disse que sempre teve autoestima forte

Desde a adolescência, Juliette já demonstrava uma autoestima elevada, independentemente dos padrões estéticos impostos pela sociedade. Ela contou que quando era jovem, tinha sobrepeso, usava aparelho e tinha acne, mas mesmo assim se achava linda.

A ex-BBB contou ainda que nunca ligou para as críticas da pessoa e que sua autoestima sempre foi forte. “O povo dizia as coisas, eu nem ligava, tinha autoestima forte. Depois perdi um pouco de peso, passei a olhar para isso… Mas sempre tive autoestima, nunca sofri por isso“, confessou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.