Engenheiro morre após cair de altura de cinco metros quando fazia reparos em forro de igreja no Acre


Marco da Costa Muniz, conhecido como Marcos Lacerda, 49 anos, prestava serviço para algumas paróquias. Corpo está sendo velado no Bairro Placas, paróquia que ele frequentava. Marcos Lacerda caiu de uma altura de 5 metros ao fazer reparos em paróquia
Arquivo pessoal
O engenheiro elétrico Marco da Costa Muniz mais conhecido como Marcos Lacerda, 49 anos, morreu ao cair de uma altura de cinco metros e bater a cabeça, quando fazia reparos no forro da sede da paróquia Santa Clara, localizada na Estrada do São Francisco, Bairro São Francisco, em Rio Branco. De acordo com a direção da igreja, o homem sempre era contratado para serviços de consertos.
Na queda, ele bateu a cabeça e morreu logo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
Agentes do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e fizeram uma perícia preliminar. A hipótese inicial é que a estrutura do forro não suportou o peso de Lacerda.
Foi constatado também que o engenheiro usava apenas um cinto para transporte de ferramentas e estava sem capacete ou qualquer outro equipamento de proteção individual (EPI).
Marcos Lacerda trabalhou como locutor de rádio em algumas empresas como: CBN Manaus, Rádio Gazeta e Áudio Mix por muitos anos, fazendo com que fosse conhecido na capital. Também foi diretor técnico na Diocese de Rio Branco. Atualmente trabalhava em uma empresa de transportes.
O velório está acontecendo na Paróquia São Jorge, na Rua Doze de Outubro, Bairro Placas, desde a noite desta quinta (25).
Família posta informações sobre o velório de Marcos
Arquivo pessoal
Vídeos: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.