Sabrina Sato publica registros com a pequena Zoe, sua filha de cinco anos

Sabrina Sato declarou-se para a filha Zoe, dividindo com os seguidores algumas imagens intimistas da rotina de mãe e filha.

A apresentadora de televisão Sabrina Sato encantou os seus seguidores por meio dos seus perfis nas redes sociais ao dividir com eles alguns registros intimistas na companhia de sua filha, a pequena Zoe. A criança está com cinco anos de idade e é fruto de seu envolvimento anterior com Duda Nagle.

Na publicação, que foi realizada na última sexta-feira, dia 22 de novembro, a artista dividiu com a sua audiência várias fotos com Zoe. Nas imagens, as duas aparecem em diferentes contextos, seja dentro do carro ou em casa, em momentos comuns da rotina diária.

Na legenda da publicação, a influenciadora digital explicou o porquê das fotos. Segundo ela, embora as imagens possam ser parecidas, pois foram tiradas em momentos idênticos da rotina, seja no café da manhã ou levando Zoe ao colégio, cada uma traz uma essência diferente.

Em tom reflexivo, a artista mencionou que, ainda que semelhantes entre si, cada momento ao lado de Zoe é único. Para ela, viver na companhia de sua filha é o que mais lhe gera alegria na vida, declarando-se para a pequena.

“As fotos são parecidas, mas diferentes… Porque cada dia é único! A maioria delas são no caminho para escola, depois de tomar café juntinhas e conversar bastante. Colecionar momentos como esses com minha filha é uma das coisas que me faz mais feliz na vida”, emocionou-se.

https://www.instagram.com/p/DCrXM9ROnKz/

Vale lembrar que Sabrina Sato viveu um fortíssimo drama pessoal há poucas semanas. Depois de anunciar que estava grávida do atual companheiro, o ator Nicolas Prattes, a celebridade virou notícia na imprensa do país com a informação de que havia perdido o bebê em um aborto espontâneo.

À época, Sabrina Sato chegou a passar uma pernoite no hospital, sendo liberada no dia seguinte ao da internação. Na unidade de saúde, a celebridade foi submetida a exames que confirmaram que havia perdido naturalmente o bebê.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.