A atriz Luana Piovani utilizou suas redes sociais para comentar o depoimento da influenciadora Virginia Fonseca na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Apostas Esportivas, realizado nesta terça-feira (13).
Luana expressou descontentamento com a postura de Virginia durante a audiência, sugerindo que a influenciadora não demonstrou a seriedade esperada em um ambiente parlamentar. Ela também insinuou que as ações de Virginia poderiam acarretar consequências negativas, referindo-se a isso como um possível “karma”.
Luana Piovani detona Virgínia
A atriz ainda destacou a importância de responsabilidade por parte de figuras públicas, especialmente ao participarem de investigações oficiais. Luana ainda mencionou a roupa e o comportamento de Virgínia, afirmando que a influencer teria a certeza da impunidade.
“Eu fico com tanto ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando de Deus? Que o ‘karma’ da desgraça que ela vende inunde a vida dela“, cravou a atriz.
Influenciadora discursa no início da CPI
A influenciadora Virgínia Fonseca prestou depoimento no Senado a partir das 11h20 desta terça(13), e iniciou sua fala agradecendo pela chance de esclarecer dúvidas dos parlamentares. Ela destacou sua trajetória como influenciadora digital, mãe, empresária e apresentadora, ressaltando que nem sempre há espaço para tratar certos assuntos nas redes sociais. Durante a oitiva, afirmou que todos os contratos que assinou são legais e defendeu a importância de o Congresso Nacional criar legislações específicas para regulamentar o setor.