Jovem morre e adolescente fica ferida após serem atingidos por tiros enquanto andavam de moto em avenida de Palmas

Ryan Patrick Ferreira dos Santos foi morto a tiros na Avenida Teotônio Segurado — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um jovem de 22 anos morreu após ser atingido por seis tiros enquanto estava andando de moto na região sul de Palmas. Na garupa havia uma adolescente de 17 anos, que também foi baleada.

O crime aconteceu na Avenida Teotônio Segurado, na noite desta quarta-feira (26), próximo à ponte que liga o plano diretor da capital aos aurenys e Taquaralto. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o jovem foi identificado como Ryan Patrick Ferreira dos Santos.

A adolescente era namorada dele e foi atingida na perna e no abdômen, segundo a Polícia Militar (PM). Após ser socorrida, ela foi levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP) e passou por cirurgia. Os médicos informaram que ela não corre risco de morte.

Ela relatou para a PM que o casal trafegava pela Avenida Teotônio Segurado, no sentido norte-sul, e que dois homens em outra motocicleta se aproximaram. O passageiro sacou uma pistola e atirou várias vezes contra o casal.

A PM também informou que o casal não tinha passagem pela polícia.

Uma testemunha disse que tomou conhecimento de que Ryan vinha recebendo ameaças do ex-namorado da adolescente, mas não soube informar a identidade do suspeito.

A Polícia Civil e a Polícia Científica compareceram ao local do crime para dar início às investigações. Conforme a PM, o perito constatou que Ryan foi atingido por seis tiros, sendo dois nas costas, um no pescoço, um na lateral do corpo e dois na altura do quadril, no lado direito. No local, foram encontradas quatro cápsulas e um projétil de calibre .380.

Foram feitas buscas pelos atiradores na região, mas eles não foram encontrados.

O corpo de Ryan foi levado pelo Instituto Médico Legal de Palmas e será submetido aos exames necroscópicos para poder ser liberado aos parentes. O caso já está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas).

Polícia Militar no local do crime — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

(Fonte: g1 Tocantins)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.