Série sobre Ayrton Senna tem gerado burburinho.
A estreia da série biográfica de Ayrton Senna, na Netflix, trouxe à tona uma série de assuntos novamente à imprensa. Dentre esses assuntos, um dos mais debatidos certamente é a relação entre Senna e Adriane Galisteu.
Os dois viveram um relacionamento, que foi interrompido justamente pelo acidente fatal sofrido pelo piloto. No entanto, até hoje o relacionamento ainda é assunto de fofoca, o que ganhou ainda mais espaço com a série.
Quem assistiu a produção deve ter percebido que Galisteu pouco é citada e pouco aparece. O motivo para isso não chegou a ser esclarecido, mas há a suspeita de que o motivo seja a má relação de Galisteu com a família de Ayrton Senna.
Nas redes sociais, uma entrevista dada por Viviane Senna ao Paris Match (um jornal francês) foi resgatado na web. Na entrevista, ela falou sobre Galisteu e deixou claro que a relação não é boa.
“Se ela precisa de dinheiro, deveria trabalhar, como todo mundo, e parar de explorar a imagem de um morto”, disse na época. A família, segundo a declaração de Viviane, se incomodava com o comportamento de Galisteu após o acidente.
“Não posso evocar os problemas que essa moça causou à nossa família e que determinaram nossa posição. Pois, se o fizesse, exporia certos aspectos da vida privada de Adriane. E eu não tenho esse direito”, ainda disse Viviane.
Curiosamente, a série traz Xuxa com detalhes e bastante protagonismo. A apresentadora também viveu uma relação com Senna, e ganhou quase um episódio completo na série.