Suspeito de matar irmão em Ipira presta depoimento à Polícia Civil

E.M de 35 anos, suspeito de matar seu irmão Diovane Machado de 33 anos, prestou depoimento de forma virtual à Polícia Civil. Ele segue em liberdade. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, dia 02, por fonte policial ao Portal Magronada.

SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:

  • CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
  • FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
  • CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK

De acordo com informações repassadas ao Portal Magronada, após fugir do Hospital São Francisco, E.M procurou um escritório de advocacia no Rio Grande do Sul ainda na semana passada. O advogado alinhou contato com a Polícia Civil. Com isso, o suspeito prestou depoimento ao delegado da comarca de Capinzal, Eduardo Pedrini. O homem responde ao inquérito policial em liberdade.

A Polícia Civil de Ipira segue investigando o caso para a finalização do inquérito policial.

Saiba mais

Conforme já informado pelo Portal Magronada, E.M e Diovane já tinham uma rixa antiga. No dia 24 de novembro, os dois se desentenderam por causa de um portal em frente à casa de um deles na Linha Capelinha, interior de Ipira. A briga terminou com E.M ferido a faca e Diovane a tiro. A Polícia Militar apreendeu a arma de fogo utilizada no crime.

Os homens receberam atendimento dos profissionais do Hospital de Piratuba/Ipira. Após, foram transferidos ao Hospital São Francisco de Concórdia.

Diovane não resistiu aos ferimentos e morreu. Já E.M, conseguiu fugir ainda no mesmo dia do Hospital São Francisco de Concórdia.

Bernardo Souza/Portal Magronada

Adicionar aos favoritos o Link permanente.