Vídeo de Ana Maria com mamadeira viraliza na web; ela disse que não teve a ‘fase oral’

A apresentadora Ana Maria Braga voltou a mostrar seu bom humor no Mais Você desta sexta-feira (29). Durante o quadro Feed da Ana, ela experimentou alimentos exóticos da culinária oriental que viralizaram na internet.

Com seu jeito descontraído, Ana arrancou risadas ao soltar uma piada de duplo sentido. “Eu não tive a fase oral“, comentou enquanto tentava tomar iogurte em uma mamadeira.

O momento contou com a participação do influenciador Haru, que vive no Japão e é conhecido por seus vídeos reagindo a comidas inusitadas. Curiosa sobre a tendência do iogurte em mamadeira, Ana perguntou: “Eu estou curiosa para saber qual é a dessa mamadeira, e por que é que é uma mamadeira“.

Influenciador mostrou produto que viralizou no Japão

Haru explicou que o produto, embora simples, viralizou entre os jovens no Japão. “É um iogurte que tem aqui dentro, é um negócio de mamar. Mas não sei porque viralizou”, explicou ele.

Ju Massaoka disse que o produto também é comercializado no Brasil, porém com sabores diferentes. A brincadeira ganhou ainda mais destaque quando Ana Maria resolveu experimentar o iogurte.

Ana Maria fez suspense antes de experimentar

Ao questionar se tomaria ou não, disparou: “Será que eu mamo ou não mamo?”. Apesar do sabor agradável, ela concluiu com sua crítica sincera: “Eu não tive a fase oral. Tem iogurtes melhores”.

!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);

Além do iogurte, a apresentadora provou outras iguarias, como um biscoito japonês feito com açúcar mascavo. Porém, o aspecto do petisco rendeu mais uma de suas observações divertidas. “Isso aqui, para mim, parece aqueles ossos podres que estragaram, nem o cachorro quer. Ele só é feio“, disse a veterana, antes de experimentar e concluir que era doce e agradável ao paladar

Adicionar aos favoritos o Link permanente.