Preso do ‘saidão’ ataca cliente com estilete e morde policial em shopping no DF


Segundo polícia, ataque aconteceu sem motivo e suspeito não tinha desavença com pessoas que agrediu. Homem foragido deveria ter retornado para prisão no dia 25 de novembro. Homem que fez ataque em Shopping é levado para delegacia, em Brasília.
TV Globo
Um preso de 40 anos, que não retornou do “saidão”, tentou matar um cliente com um estilete e mordeu a perna de um policial em um shopping, em Brasília. A confusão foi por volta das 20h20 desta quarta-feira (27).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
Ele ainda jogou uma cadeira em um segurança do estabelecimento. Segundo a Polícia Civil (PCDF), o ataque aconteceu sem motivo e o suspeito não tinha desavença com as pessoas que atacou.
Ainda de acordo com a PCDF, o homem foragido deveria ter retornado para a prisão no dia 25 de novembro.
Primeiro, o homem tentou matar uma pessoa com um estilete, chegando a fazer um corte no pescoço da vítima;
Um segurança do shopping viu e tentou impedir a ação, mas foi atacado com uma cadeira da praça de alimentação;
As duas vítimas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Base.
O autor do ataque foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (veja vídeo abaixo). No local, durante a revista, ele tentou resistir e mordeu a perna de um policial. O suspeito foi autuado por duas tentativas de homicídio, resistência e lesão corporal.
Homem que fez ataque em Shopping é levado para delegacia, em Brasília.
“Aparentemente ele estava sob efeito de alguma substância. Não tem como a gente precisar, mas ele estava transtornado”, diz o delegado Marcos Loures.
O shopping Conjunto Nacional disse para a TV Globo que tomou todas as medidas necessárias e que tem compromisso com o bem-estar de todos no local.
LEIA TAMBÉM:
PAPUDA: Uso de spray de pimenta na boca de presos: inspeção revela abuso de policiais
ACIDENTE GRAVE: VÍDEO mostra momento em que casa e carro são atingidos por pedras que caíram de caminhão; acidente matou criança de 9 anos
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.