Zé Neto e Cristiano anunciam retorno aos palcos, mas com agenda reduzida: ‘a gente não precisa mais da loucura’

Dupla explicou decisão em coletiva de imprensa.

Zé Neto e Cristiano usaram uma coletiva de imprensa para confirmar o retorno aos palcos. A dupla anunciou uma nova agenda de shows para o próximo ano, mas surpreenderam com uma decisão radical.

A dupla explicou que vai retornar aos palcos, mas com uma agenda reduzida de apresentações. Zé Neto e Cristiano explicaram que a decisão segue principalmente o entendimento de que os dois precisam desacelerar.

Os dois explicaram que já chegaram a fazer mais de 30 shows num único mês, o que acaba sacrificando muito da qualidade de vida dos dois. Para tentar contornar isso, a dupla fará no máximo 12 shows por mês daqui para frente.

https://www.instagram.com/p/DC2xrU-ufmD/

“A gente precisa voltar mais para casa; a gente não precisa mais de loucura. A gente aprendeu que tem coisas muito mais importantes e valiosas, ne? As que tem preço são boas, mas as que tem valor…”, refletiu Cristiano.

Na sequência, Zé Neto pontuou que os dois não tem nada contra artistas que lotam suas agendas, mas apenas se deram conta que esse não é mais um ritmo de vida que estava fazendo sentido para eles.

Vale lembrar que a dupla havia interrompido a carreira para que Zé Neto tivesse a oportunidade de se dedicar ao tratamento contra a depressão. Na coletiva, o cantor também abriu o coração sobre o momento delicado que viveu ao longo dos últimos anos.

A decisão pode parecer radical, mas não é inédita. Neste ano, Gusttavo Lima também anunciou que ia desacelerar o ritmo e fazer menos shows, a partir do ano que vem, sob a justificativa de que queria passar mais tempo com a família, especialmente os filhos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.