Ana Hickmann reage após sofrer derrota para o ex-marido na Justiça: ‘Tiro no pé’

Os dois ainda se enfrentam na Justiça.

No último dia 22, Ana Hickmann se pronunciou sobre uma derrota sofrida na Justiça envolvendo sua mansão em Itu. A apresentadora havia colocado o imóvel a venda, mas o anúncio deve ser removido do mercado.

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, entrou na Justiça alegando que Hickmann colocou a mansão a venda em uma decisão unilateral. Como consequência, a apresentadora não pode mais prosseguir com a venda do imóvel.

A mansão é avaliada em R$40 milhões e é famosa por já ter aparecido nas redes sociais da apresentadora. No entanto, desde o fim do casamento, o imóvel não esta sendo ocupado pelo antigo casal.

Através de seus representantes, Hickmann demostrou surpresa com a ação de Alexandre de Correa. A apresentadora acredita que a venda da mansão seria uma oportunidade para os dois seguirem em frente.

O pedido de Alexandre, portanto, é um tiro no pé, mera Vitória de Pirro, uma vez que sem a venda dos ativos imobiliários, o risco de perdimento do patrimônio é grande. A defesa de Ana ainda estuda se irá recorrer“, diz um trecho dos advogados de Ana Hickmann.

Desde o fim do casamento, Hickmann e Correa tem se enfrentado na Justiça. A apresentadora denunciou o empresário por violência doméstica e patrimonial após o fim do casamento, que foi um escândalo na época.

De lá para ca, Hickmann fez a fila andar e esta prestes a se casar com Edu Guedes. Correa, por sua vez, tentou carreira política e perdeu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.