Naiara quebra o silêncio sobre polêmica com Maiara e Maraísa e expõe de quem é a culpa: ‘juro por Deus’

Em entrevista ao Fofocalizando, no SBT, Naiara Azevedo falou, pela primeira vez, sobre os rumores de desentendimento com Maiara e Maraisa.

A polêmica gira em torno da canção “50 Reais”, um dos grandes sucessos da cantora, que originalmente contava com a participação das irmãs, mas, de cujos créditos, elas foram excluídas, causando burburinho entre os fãs.

Naiara Azevedo expõe culpado por polêmica com Maiara e Maraisa

Naiara Azevedo explicou que a decisão foi tomada por seus empresários da época, sem que ela fosse consultada, e lamentou nunca ter tido a oportunidade de esclarecer os fatos. Segundo a cantora, na época que a música fez sucesso, ela estava sendo empresariada por um escritório, havendo outros empresários.

De acordo com Naiara, naquela época, ela não era dona de sua própria história e nem de sua vida. Dessa forma, o caminho dela com Maiara e Maraisa acabou sendo decidido por terceiros.

Naiara Azevedo revela que sempre quis esclarecer rixa

“Não fui eu que tirei as vozes, eu juro por Deus. Nunca foi gravada outra versão, eu cantei a música inteira, eles só cortaram e colaram”, desabafou Naiara Azevedo durante sua entrevista reveladora.

A cantora destacou que não teve controle sobre o processo e ressaltou que isso contribuiu para a repercussão negativa e os rumores de briga com as irmãs. Segundo Azevedo, essa era uma história que sempre quis esclarecer para seus fãs, porém, nunca teve a oportunidade.

A exclusão de Maiara e Maraisa dos créditos de ’50 Reais’ gerou muita especulação na época, com fãs questionando se havia um desentendimento entre as artistas. A situação acabou afastando as cantoras, mas nunca houve declarações públicas confirmando um atrito direto até agora.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.