VÍDEO: Idosa é atropelada e fica presa embaixo de veículo em Cascavel; pedestres ergueram carro para retirá-la


Inicialmente eles ergueram o carro com um macaco mecânico e colocaram pneus para reduzir o peso sobre a vítima. Depois, com a ajuda de várias pessoas, tombaram o veículo. Veja momento do atropelamento. Idosa é atropelada e fica presa embaixo de veículo no Paraná
Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma idosa de 67 anos é atropelada e fica presa embaixo de veículo em Cascavel, no oeste do Paraná. O caso aconteceu no fim da tarde de terça-feira (26). Assista ao vídeo acima.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Ao verem a cena, populares se uniram para erguer o carro e tirar debaixo dele a idosa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro seguia pela Rua Barão do Cerro Azul, quando virou na Rua São Paulo e atingiu a mulher.
Uma viatura da PM chegou logo após o acidente e pessoas que estavam em uma academia da região se mobilizaram para ajudar a idosa.
Idosa é atropelada e fica presa embaixo de veículo no Paraná
Reprodução RPC
David Florencio, que é trabalha na academia, presenciou o acidente e ajudou no socorro da idosa.
“Eu percebi que tinha alguém embaixo do carro e saí correndo para tentar ajudar, fazer os primeiros socorros. Foi aglomerando mais gente e eu comecei a fazer uma agitação para gente erguer com step e, de qualquer forma, tentar amenizar a dor da senhora embaixo do carro. Ela estava consciente e depois que tombaram ela ficou mais tranquila”, conta.
Leia também:
Vídeo: Carro estacionado capota ‘sozinho’
‘Do nada’: Estudante é surpreendida por Cauã Reymond pedindo para tirar foto dele em cachoeira no Paraná
Pedido de socorro: Mulher entrega bilhete em posto de combustíveis e homem é preso por violência doméstica no Paraná
Pedestres tombam carro após idosa ser atropelada e ficar presa embaixo de veículo
Mariana Lioto/RPC Cascavel
Inicialmente eles ergueram o carro com um macaco mecânico e colocaram pneus para reduzir o peso do veículo sobre a vítima. Depois, com a ajuda de várias pessoas, eles tombaram o carro.
A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário. O estado de saúde dela não foi divulgado nesta quarta-feira (27).
O motorista acredita que, no momento do atropelamento, a pedestre estava em um ponto cego do veículo.
“Quando eu vi, ela já estava na frente do carro, no capô. Fazendo a curva, o ponto cego não deixa ver. Quando endireitou eu vi ela, ai já fui freando, mas já passou em cima dela, mas quase parando. Nunca me envolvi em acidente. Todo mundo pulou na hora ajudar”, afirma.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.