Usando lajota, homens arrombam loja e furtam eletrônicos; veja vídeo

Imagens: Divulgação/Loja

 

 

Uma câmera de segurança flagrou, na madrugada desta terça-feira (26), o arrombamento de uma loja de eletrônicos, no Centro de Rio Negro.

 

O caso aconteceu às 3h31, quando dois homens arremessaram uma lajota contra a porta de vidro da loja.

 

Eles entraram no estabelecimento e, em uma ação que durou apenas 11 segundos, furtaram caixas de som e fones de ouvido.

 

Ao Riomafra Mix, o proprietário detalhou os itens levados: 2 caixas de som Sound Box, 2 caixas de som Bass Speaker, 1 caixa de som JBL Flip 6, 2 caixas de som JBL Go 3, além de diversos Airdots (fones de ouvido).

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Riomafra Mix (@riomaframixoficial)

 

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que já realiza diligências em busca da identificação dos criminosos.

 

“A gente está com imagens, em contato com a vítima e realizando serviço de rua para tentar angariar mais elementos. Temos algumas suspeitas, mas precisamos do apoio da população para tentar identificar. Estamos, também, buscando informações junto a outras forças de segurança para confirmar a identidade e chegar até esses criminosos”, destacou a delegada Maiara Kasmirski.

 

A delegada também destacou que, a possibilidade é que os objetos furtados sejam revendidos na cidade. “O importante é, quem tiver conhecimento da oferta desses itens furtados, comunique imediatamente a polícia”, acrescentou.

 

 

O 1º tenente Felipe Borne, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Rio Negro, informou que a equipe foi acionada por volta das 3h40 e que, junto com a Polícia Civil, auxilia no trabalho para identificar e prender os autores.

 

“Desde a madrugada, quando obtivemos as características dos autores, iniciamos o patrulhamento, embora, não foi possível encontrá-los. Agora, será realizado trabalho junto a Polícia Civil na sequência do caso”, explicou.

 

Informações anônimas pode ser encaminhas através do telefone/WhatsApp (47) 3642-1557 (Polícia Civil), ou pelo 190 (Polícia Militar).

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.