Vítima de queda de trapiche volta a ser entubada no Hospital São Francisco

Duas semanas após o acidente envolvendo a queda de um trapiche no interior de Concórdia, uma das vítimas continua internada no Hospital São Francisco (HSF). Trata-se de Cristiane Frigo Zanella, de 36 anos, que segue em quadro grave, conforme apurou a reportagem da Aliança FM. 

SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:

  • CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
  • FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
  • CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK

Ela está entubada na Unidade de Terapia Intensiva desde o dia dos fatos, em 11 de novembro. Neste período, o quadro dela apresentou evolução, chegando a ser extubada. Mas na semana passada, Cristiane precisou voltar a ser entubada devido a piora do quadro. 

Houve um episódio de pneumonia e febre. Conforme as informações, há bastante água nos pulmões, principal fator que complica a melhora da paciente. Há informações também de que ela poderá ficar sem alguns movimentos. 

Além desta mulher, outras quatro pessoas foram atendidas no dia do episódio. Mas, segundo o que apurou o jornalismo da Aliança, o quadro de todas as demais vítimas era estável, sem necessidade de internação, apresentando apenas alguns ferimentos.

Dez pessoas caíram da estrutura dentro de um açude na localidade de Pinhal no fim da manhã daquele domingo. Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para a ocorrência. Algumas vítimas foram levadas ao hospital por populares. O grupo estaria sobre a estrutura para fazer uma foto, quando ela não aguentou e caiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.