Tupã anuncia 18 secretários municipais para próxima gestão de Presidente Prudente


Nomeação foi feita nesta segunda-feira (25). Do total, dois nomes da atual gestão foram mantidos. Tupã anuncia 17 secretários municipais para próxima gestão de Presidente Prudente
Bruna Bonfim/g1
O prefeito eleito para o próximo mandato de Presidente Prudente (SP), Milton Carlos de Mello, o Tupã (SP), anunciou na manhã desta segunda-feira (25), os nomes dos 17 secretários municipais para a gestão de 2025 a 2028.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
A próxima gestão manteve o número das secretariais atuais. Do total anunciado, Tupã manteve dois nomes da gestão de Ed Thomas (MDB).
Confira cada secretaria e os respectivos escolhido:
Assuntos Jurídicos
Pedro Anderson da Silva, secretário municipal de Assuntos Jurídicos de Presidente Prudente (SP)
Bruna Bonfim/g1
Pedro Anderson da Silva, tem 60 anos, é casado e tem três filhos. Possui ensino superior em Direito e especialização em Gestão e Planejamento Municipal. Aposentado como Procurador do município de Presidente Prudente, atualmente é professor do curso de Direito da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste).
Administração
Celso Gazolla Bondarenko, secretário municipal de Administração
Bruna Bonfim/g1
Celso Gazolla Bondarenko, 62 anos e é solteiro. É graduado em Tecnologia de Produção Sucroalcooleira. Atuou como Chefe de Gabinete na Câmara Municipal de Presidente Prudente de 2021 a 2024. Foi Conselheiro Fiscal na Cia Prudentina de Desenvolvimento de 2017 a 2020 e Diretor Financeiro da mesma empresa entre 2009 e 2016. Além disso, exerceu a função de Assessor Parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado (1998 a 2005).
Obras
João Pedro Tonholi Ganancio, secretário municipal de Obras
Bruna Bonfim/g1
João Pedro Tonholi Ganancio, tem 32 anos e é casado. João é graduado em engenharia civil e possui especialização em Gestão de Projetos. Atuou como inspetor de qualidade no departamento de assistência técnica de uma construtora responsável pela entrega de 886 unidades habitacionais pelo programa Minha Casa Minha Vida. Foi Coordenador de Obras e Serviços Públicos por nove anos na Secretaria de Obras , onde foi responsável pelo planejamento e direção de obras municipais e conservação dos bens públicos.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.