Amigos, alunos e família fazem homenagem para personal que morreu em grave acidente

Cerca de 80 pessoas reuniram-se no fim da tarde deste sábado, dia 23, em Concórdia, para fazer uma caminhada em homenagem a Patrícia Luana Ribeiro, de 28 anos, personal treiner que morreu em um grave acidente de trânsito na última quarta-feira, na BR-153, em Concórdia.

SIGA A ALIANÇA FM NAS REDES SOCIAIS:

  • CLIQUE AQUI PARA SEGUIR NO INSTAGRAM
  • FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DE NOTÍCIAS NO WHATASAPP
  • CURTA A PÁGINA DA RÁDIO NO FACEBOOK

O grupo era formado por amigos, alunos e família da professora de academia, que também dava aula de dança. Eles se reuniram em frente à Academia Evolution, onde ela trabalhava, e partiram rumo à Praça Dogello Goss em caminhada, onde fizeram uma parada com atividades que costumeiramente a personal realizava com os alunos.

Segundo Janaina Moura, uma das proprietárias da academia, a ideia da homenagem surgiu das próprias alunas. É que a Patrícia havia agendado com a turma dela uma caminhada às 17 horas do sábado. E elas optaram por manter a programação como forma de homenagear a professora.

“As alunas da Pati quiseram continuar o projeto, mostrando o quanto ela é amada por todas. Assim, convidamos os alunos que pudessem participar para demonstrar o quanto ela é amada por todos! Ela deixou um legado na academia com sua alegria, competência e inspiração”, disse Janaína.

Patrícia conduzia um veículo CrossFox, que colidiu lateralmente com um caminhão na BR-153. Conforme informações, ela retornava da outra unidade da academia, em Planalto, quando ocorreu a colisão. O acidente aconteceu pouco depois de uma curva. Chovia bastante no momento da batida, mas as causas ainda não foram divulgadas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.